Porto Santo | À Descoberta de Um Pequeno Paraíso

À Descoberta de Um Pequeno Paraíso | Passeio de Jipe e caminhada
Vila Baleira – Portela – Serra de Fora – Serra de Dentro – Pedregal – Camacha – Fonte de Areia – Quinta das Palmeiras – Eiras – Morenos – Calheta – Vila Baleira
Atreve-te a conhecer realmente o Porto Santo, uma ilha que te enche os os olhos com maravilhosa praia de areia que estende por todo o seu Sul e com muito mais para explorar e descobrir. A nossa viagem não passa apenas por locais comuns, preferimos desvendar-te muitos recantos secretos, levamos-te numa aventura intensa de vistas paradisíacas desde o momento que pisas o pé na areia e deslumbras o mar , ao momento que estás no topo da montanha em panorâmica de 360º. A experiência só fica completa com um passeio pedestre, com a mesma promessa de paisagens inebriantes e colocamos pés no terreno contigo por todo o percurso a fim de enriquecer a tua caminhada.
Preços: 50 Euros (Adulto) / 25 Euros (Crianças 5-12 anos)
Frequência: Todos os dias
Duração: 6 Horas
Idioma: Português / Inglês
Inclui:
- Actividade de dia inteiro (cerca 6 horas);
- O bilhete assegura ao cliente o transporte e vistas conforme o programa;
- Passeio de jipe 4 x 4;
- Caminhada.
Não Inclui:
- Refeições ou despesas de carácter pessoal.
Nota: Este passeio pode também ser reservado em privado ou como voucher prenda com a validade de 1 ano.
Itinerário
Vila Baleira
Portela
Serra de Fora
Serra de Dentro
Pedregal
Camacha
Fonte de Areia
Quinta das Palmeiras
Eiras
Morenos
Calheta
Vila Baleira
- Condições
- Sujeito a disponibilidade.
- Os circuitos e preços podem ser alterados, adiados ou cancelados sem aviso prévio ou com prazo de notificação reduzido, devido as condições climatéricas adversas, ou outras condições fora do nosso controlo ou, ainda, por número reduzido de participantes.
- Cancelamentos
- Cancelamento realizados até 24 horas da data serão reembolsados. Cancelamentos com menos de 24 horas ou não comparência, será aplicada uma taxa de 100%.
- Vistas deslumbrantes em miradouros e picos
- Paisagens com uma grande diversidade geológica
- Visita a Quintas das Palmeiras, pequeno jardim botânico e mini-zoo, espaço único na ilha.
- Passeio Off-Road