fbpx
logo

Latest Posts

Follow Us:

 (chamada para rede fixa nacional)

Top

Tailândia | Bangkok, Circuito do Norte e Phuket

Tailândia | Bangkok, Circuito do Norte e Phuket

€1450 / Por pessoa
phuket©mike-swigunski-Of_u2aPwugw-unsplash
phuket©mike-swigunski-Of_u2aPwugw-unsplash

Tailândia 

Bangkok + Circuito do Norte + Phuket

 

Preço: desde 1 450 Euros por pessoa em quarto standard

Partida: Lisboa ou Porto

Datas: 01 de Novembro a 31 de Agosto 2024

Duração: 8 dias / 7 noites

 

Inclui:

  • Voo Turkish Airlines para o percurso Lisboa/Istambul/Bangkok/Istambul/Lisboa em classe “V”;
  • Voos internos Thai Intl para o percurso Bangkok/Chiang Rai;
  • Voos Bangkok Airways para o percurso Chiang Mai/Phuket;
  • Voos Thai Smile para o percurso Phuket/Bangkok em classe económica –
    com direito a bagagem de porão;
  • Transporte partilhado aeroporto/hotel/aeroporto;
  • 2 noites de alojamento no hotel e quarto escolhido em regime de APA +
  • Circuito 4D/3N em categoria Standard 4* em regime de PC (2 almoços + 3 jantares)
  • 2 noites de alojamento no hotel e quarto escolhido em regime de APA;
  • Taxas de aeroporto, segurança e combustível – 482,00€ (sujeitas a reconfirmação e alterações legais);
  • Seguro.

Não inclui:

  • Voo de / para Funchal;
  • Serviços terrestres durante as escalas até ao destino final;
  • Gratificações;
  • Extras de carácter pessoal e quaisquer outros não mencionados no programa.

 

Contacte-nos

0 Reviews

Itinerário

1
1º E 2º DIA - LISBOA / ISTAMBUL / BANGKOK
Comparência no aeroporto 3 horas antes da hora da partida para formalidades de embarque. Partida no horário e companhia aérea indicados com destino a Bangkok. Chegada e transporte partilhado para o hotel escolhido. Alojamento.
2
3º DIA - BANGKOK
Estadia no hotel e regime escolhidos. Dias livre para desfrutar da cidade. Sugerimos a realização de algumas excursões opcionais (por favor, consulte-nos). Alojamento.
3
4º DIA - BANGKOK / CHIANG RAI
Pequeno-almoço no hotel (caso o horário do voo assim o permita). Em hora a determinar localmente, transporte partilhado para o aeroporto para embarque no voo doméstico com destino a Chiang Rai. Chegada e transporte partilhado para o hotel escolhido. Resto de dia livre para explorar e desfrutar da cidade. Jantar e alojamento no hotel.
4
5º Dia - Chiang Rai / Triângulo Dourado / Chiang Mai
Pequeno-almoço no hotel e saída até à primeira paragem para visitar o Wat Rong Khun, também conhecido como "Templo Branco", obra do artista e designer local Chalermchai Kositpipat, que iniciou o projeto em 1997. Visita também ao Wat Rong Suean Ten, conhecido como o "Templo Azul" ou "Templo do Tigre Dançarino": este novo santuário budista tem como elemento característico o jogo de cores entre azul e amarelo, que decora todo o edifício e branco que decora as principais figuras de Buda encontradas no seu interior. A meio da manhã visita ao famoso triângulo dourado, ponto de encontro dos países Laos, Birmânia e Tailândia, local conhecido pela população local como “Sop Ruak”. Do alto de uma colina aprecie as magníficas vistas do rio Mekong e do rio Ruak, seu afluente, que divide geometricamente a fronteira entre os três países, a famosa forma triangular. De seguida, visita à casa do Ópio. Almoço em restaurante local. Saída de Chiang Rai para Chiang Mai por estrada (aprox. 3hs) e à tarde visita ao templo mais conhecido da cidade, Wat Doi Suthep, localizado no topo de uma pequena colina 15 km a noroeste. À tarde, neste templo, o mais sagrado do norte, podem ouvir-se os cantos dos monges. Jantar e alojamento no hotel.
5
6º Dia - Chiang Mai / Santuário dos elefantes / Chiang Mai
A exploração injusta de elefantes contribuiu durante anos para o abuso de animais. Por esta razão, foram criados os "santuários de elefantes", onde usufruem de uma excelente qualidade de vida e dos cuidados necessários. Refúgios de paz que, por sua vez, perpetuam a espécie. Partida cedo, por estrada e por uma paisagem cénica, rumo a um projeto de conservação eco-sustentável destes animais. Conheça as suas histórias particulares e aproveite a oportunidade de alimentá-los, sob a supervisão da equipa. Opcionalmente, antes de regressar a Chiang Mai, visite a vila das mulheres girafas Karen, cuja antiga tradição consiste em colocar uma longa e pesada barra de latão em espiral à volta do pescoço. O passeio fica completo com a visita a uma plantação de orquídeas, cultivo muito introduzido na cultura tailandesa, cujo interior contém um borboletário com espécies invulgares. Visita ainda aos centros de produção de artesanato de Sankampaeng e Borsang, para desfrutar de arte em madeira, guarda-chuvas artesanais, sedas tecidas, ourives e joalheiros, cerâmica e artesanato sem fim. Regresso ao hotel e saída novamente para desfrutar de um jantar típico de Kantoke, animado com danças antigas do norte da Tailândia. Alojamento no hotel. Almoço e jantar típico de Kantoke em restaurantes locais.
6
7º Dia - Chiang Mai / Phuket
Pequeno-almoço no hotel (caso o horário do voo assim o permita). Em hora a determinar localmente, transporte partilhado para o aeroporto para embarque no voo doméstico com destino a Phuket. Chegada e transporte partilhado para o hotel escolhido. Alojamento.
7
8º Dia - Phuket (nº de noites poderá ser variável)
Estadia no hotel e regime escolhidos. Dia livre para desfrutar do destino e das suas praias. Alojamento.
8
9º e 10º Dia - Phuket / Bangkok / Munique / Lisboa
Pequeno-almoço no hotel. Em hora a determinar localmente, transporte partilhado para o aeroporto para embarque no voo com destino a Bangkok. Chegada ao aeroporto internacional, formalidades de embarque e partida conforme horário e companhia aérea indicados com destino a Lisboa. Chegada e fim dos nossos serviços.

Localização

Tailândia

  • O programa poderá sofrer alterações ou ajustes ou mudar a sua sequência, por motivos meteorológicos ou de feriados / convenções / eventos especiais ou outras condicionantes;
  • Transporte, taxas, segurança e combustível sujeitos a alterações legais;
  • Programa realizado com transferes partilhados. Consulte-nos caso queira suplemento para transferes privados.
Operado por Solférias
  • Vistas deslumbrantes;
  • Relaxamento total;
  • Experiencias únicas;
  • Desportos náuticos;
  • Praias 
You don't have permission to register