fbpx
logo

Latest Posts
Top

Itália | Carnaval Em Veneza

Itália | Carnaval Em Veneza

€1390 / Por pessoa
Carnaval em Veneza_Photo by Angelo Casto on Unsplash
Carnaval em Veneza_Photo by Angelo Casto on Unsplash

Carnaval em Veneza – 2024

Mergulhe na magia do Carnaval em Veneza onde será transportado para um tempo onde a arte se refletia nos figurinos, nos gestos, nas músicas de estilo medieval e nos segredos escondidos por trás das máscaras.

 

Preços: desde 1 390 Euros por pessoa
Partidas: Lisboa 
Data: 10 de Fevereiro 2024
Duração: 4 dias / 3 noites

Inclui:

  • Passagem aérea Lisboa/Veneza/Lisboa em classe económica com a TAP (23K de bagagem incluída);
  • Acompanhamento durante toda a estadia em Veneza por Assistente Local (idioma: português);
  • Acompanhamento de um guia local nas visitas em Veneza, Vicenza, Verona e Pádua (idioma: português);
  • 3 noites em Veneza em Hotel de 4 estrelas, em regime de alojamento e pequeno-almoço;
  • 3 refeições (bebidas não incluidas);
  • Visita Panorâmica Noturna à Praça de São Marcos e Canais sob orientação do guia local;
  • Visita de Veneza, com visita interior à Basílica de São Marcos, sob orientação do guia local;
  • Taxas de aeroporto, segurança e combustível, sujeitas a alterações legais; 
  • Taxas hoteleiras, de turismo, serviços e IVA;
  • Seguro de Viagem.

 

Não inclui:

  • Passagem aérea de/para Funchal;
  • Despesas de reserva;
  • Despesa de carácter particular ou outros serviços não mencionados.

Para mais informações consulte-nos.

0 Reviews

Itinerário

1
Dia 1: LISBOA | VENEZA
Comparência no Aeroporto de Lisboa 2H30 antes do embarque. Encontro com o nosso Delegado, formalidades e embarque no TP0860 às 07H20 com destino a Veneza. Chegada ao Aeroporto de Veneza pelas 11H15 e transfer para o hotel. Check-in, distribuição de quartos no Hotel Antony Palace 4* Sup. Almoço no hotel. De tarde, saída para visita de Veneza. Destaque para a Ponte dos Suspiros, a Basílica de São Marcos (visita ao seu do interior) e a Torre do Relógio. Tempo livre na Praça de São Marcos para apreciar o ambiente do famoso Carnaval de Veneza, um dos eventos mais importantes do ano em Itália e um dos mais antigos do mundo. Surgiu no séc. XI, quando a nobreza se disfarçava para sair à rua e misturar-se com o povo. No séc. XIII foi instituído feriado municipal. Com a queda da Républica de Veneza no fim do séc. XVIII, esta tradição foi proibida por Napoleão Bonaparte. Oficialmente, o Carnaval de Veneza só foi retomado em 1980. A elegância e cor dos trajes e a beleza das misteriosas máscaras venezianas, remontam ao séc. XVIII. Originalmente as máscaras nobres eram brancas, as roupas em seda e chapéus de três pontas. O anonimato permitia aos nobres participarem nos jogos, festas e folia popular. Pelas 20h30. Transporte de regresso ao hotel. Alojamento no Hotel Antony Palace 4* Sup.
2
Dia 2: VENEZA – VICENZA - VERONA
Pequeno-almoço no Hotel. Dia dedicado à visita de Vicenza e Verona. Saída do hotel para o autocarro (20min a pé) e partida em direção a Vicenza. Visita panorâmica a esta pequena e encantadora cidade, na região de Veneto, conhecida pela sua história, cultura e arte. Passagem pelos seus principais pontos de interesse turístico e cultural, tais como: a Piazza dei Signori, a Catedral, o Teatro Olímpico, a Casa da Música e a Basílica Palladiana. Almoço em restaurante local e continuação para Verona. Breve visita de orientação da cidade que Shakespeare imortalizou no seu “Romeu e Julieta”.   Tempo livre e regresso a Veneza.  Jantar e alojamento no Hotel Antony Palace 4* Sup.
3
Dia 3: VENEZA – “O Carnaval de Veneza”
Pequeno-almoço no Hotel. 10H00: Transporte do hotel para a Praça de São Marcos. Dia livre para desfrutar da beleza do Carnaval de Veneza, com a sumptuosidade dos trajes e a divertir-se com os animados programas carnavalescos, na Praça de São Marcos. Poderá optar por um lindo passeio de Gondola, pelos famosos canais da cidade. Opcional: Passeio de Gondola (30 minutos) - Por Gondola: 175,00 €. Nota:  Capacidade máxima de 5 passageiros por Gondola 19H00: Transporte de regresso ao hotel. Alojamento no Hotel Antony Palace 4* Sup
4
Dia 4: VENEZA – PÁDUA – LISBOA
Pequeno-almoço no Hotel. De manhã, saída para visita a Pádua onde se visitara a Basílica de Santo António. Tempo livre em Pádua. Em hora a informar localmente, transporte para o Aeroporto de Veneza. Formalidades e embarque no TP 0863 às 17H40 com destino a Lisboa. Chegada ao Aeroporto de Lisboa às 19H50. Fim dos serviços.

Localização

Itália

  • Transporte, taxas, segurança e combustível sujeitos a alterações legais;
  • Grupo sujeito a um nº mínimo de 20 participantes
  • Lugares sujeitos a disponibilidade;
  • Operador Lusanova.
Condições de reserva e cancelamento: Depósito de 30% obrigatório após confirmação da reserva não reembolsável em caso de cancelamento; restante pagamento até 45 dias antes da partida.  Programas sujeitos às Condições Gerais disponíveis em www.lusanova.pt
O maior festival de Itália e um dos eventos culturais e artísticos mais admirados do mundo. Numa explosão de cor e de música, as ruas envolvem-se numa sinergia contagiante, marcada pela delicadeza de nobres máscaras que ocultam olhares curiosos, oriundos de toda a parte. É nesta altura do ano que Veneza releva toda a sua essência, elegância e identidade, ao longo de duas semanas de folia.
You don't have permission to register